DEPOIS DAQUELA VIAGEM (RESENHA): 

​Sobre ” Depois daquela viagem”

Quando eu li este livro estava sem nenhuma expectativa em relação a ele, na verdade eu não gostava de ler, achava uma perda de tempo.

Mas como foi um trabalho eu me senti obrigada a ler ele, mas acho que foi a melhor obrigação que ja tive, quando comecei a ler não consegui parar.

Ele não é um livro grande.Ele conta a historia de uma adolescente que perdeu a virgindade com 14 anos e com um cara desconhecido e não usou preservativo, algum tempo depois ela descobriu que tinha aids, e com isso o livro vai contar como foi a vida e as inseguranças da jovem, os amores, os medos de contaminar alguem, o medo de que alguem ficasse sabendo, e alem de tudo isso ela teve que conviver com o arrependimento pelo resto da vida.

É um livro simplismente maravilhoso e que qualquer adolescente iria querer ler.

Deixe um comentário

